Orientações topo da novela

Eles foram denunciados à Justiça Federal por terem criado empresa fictícia para omitir receitas e evitar bloqueios pela Justiça do Produção

Ates diz a Semra de que ficou sabendo qual Edibe ainda nãeste foi presa e igualmente conta de que passou a noite utilizando a Efsun. Bahar conta a Ates A respeito de um vestido do noiva qual ela gostou.

havia, em verdade, era a mera transferência do quanto produzido, simulada numa operação do compra e

Hasret aparece na mansãeste. Mehmet pergunta por que Hasret nãeste o procurou, ela diz que falou utilizando Edibe e de que só deseja sua própria filha. Efsun é apresentada a Hasret.

Livaldo afirma a Samuca que é este dono da patente do adubo. Lúcio avisa a Cesária qual as joias foram roubadas do museu e promete tomar de tudo de modo a recuperá-las.

É uma princesa por uma DE 12 tribos do Canaã. Por causa de 1 namoro que nãeste é aprovado pela família ela vive brigando usando seu pai.

Capítulo 50, sexta, 21 do Dezembro – A lar de Sakine pega fogo e Guleser tenta acalmá-la. Bahar conta para este pai que o casamento está marcado para o dia seguinte, qual nãeste contou de modo a a mãe porque ela iria falar para Efsun e experimente isso site pede de que ele compareça.

“Isso possui de que vir naturalmente”, socorreu-o o diretor-geral da nova novela, Dennis Carvalho, o exatamente de que em 2015 escalou de modo a a novela Babilônia um elenco usando forte presença negra.

Ates chega à mansão utilizando Efsun. Nuran pede a Bahar qual jogue fora a aliança. Bahar deseja saber qual é o segredo de Ates, ele conta que seus pais foram mortos a mando Destes Atahan.

“Essa pesquisa é tãeste importante de que tinha de que ser noticiada no horário nobre do uma tevê que tivesse coragem, qualquer uma do quinteto da mídia que manda pelo País e nãeste tem nada a ver utilizando a gente”, provoca Leci.

Com o avançar da atividade por fiscalizaçãeste, verificou-se qual as INDÚSTRIAS NARDINI S/A, adotando este

Carmen propõe uma trégua de modo a Agustina, qual nãeste reage de maneira receptiva. Betina possui 1 ataque de fúria por causa do casamento de Samuca. Agustina deixa Dom Sabino em choque ao revelar que está esperando um filho dele.

Livaldo afirma a Samuca qual é o dono da patente do adubo. Lúcio avisa a Cesária qual as joias foram roubadas do museu e promete tomar de tudo de modo a recuperá-las.

Jéssica será uma mulher bastante temperamental e possessiva. Ela será noiva por Salmon e vai infernizar muito a vida dele.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *